FORTALECIMENTO DE MARCA
Para desenvolvimento e fortalecimento da marca no ambiente digital, foram criadas diversas editorias de conteúdo que buscam o melhor relacionamento entre a marca e seu público, além de inspirar e reforçar os atributos presentes no conceito de branding do 20barra9. Para ilustrar as editorias, fotos conceituais e artísticas buscam retratar com precisão a qualidade e cuidado que o 20barra9 tem em cada detalhe da experiência do cliente.
CONSTRUINDO EXPERIÊNCIAS REAIS
A JKR contribui na criação do calendário de eventos da marca, nas experiências dentro da jornada do cliente, no desenvolvimento de materiais gráficos e demais materiais offline que compõem os espaços físicos das lojas. Além disso, nos mais diversos eventos da marca, sejam eles eventos próprios ou participação em outros eventos, a agência contribui para que estes espaços tenham o melhor e maior aproveitamento de branding possível.
IDENTIFICANDO QUEM É SANGUE BOM
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
FALANDO AO REDOR DO FOGO
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
ENGAJAMENTO DE UM PÚBLICO FIEL
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.
MÍDIA PROGRAMÁTICA E INBOUND
Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.