Experimentação de novos produtos
A JKR desenvolveu uma série de campanhas especiais de engajamento segmentadas para o público certo. Com muito conteúdo de qualidade e criatividade, convidamos os apaixonados pela Peugeot para navegar na história da marca, com uma cronologia rica desde os primeiros modelos de caro até os mais novos lançamentos da montadora. Além disso, foi desenvolvida uma estratégia de fortalecimento de marca da Champs Elysées como sinônimo de qualidade e confiança.
Foi desenvolvida uma estratégia de mídia de performance nos mais variados canais, trabalhando com remarketing, utilizando pixel de conversão para avaliação do retorno, realizando testes A/B com relação ao uso de imagens e textos. Foram criadas diversas formas de conversão, seja a captação de leads através de landing page, captação nativa das plataformas ou até mesmo levando o usuário diretamente para uma conversa de WhatsApp com os vendedores. Uma estratégia de personas foi fundamental para criar os anúncios certos para cada perfil de consumidor, pois a persona de cada modelo de carro varia bastante.
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.
Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.
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