CONTEMPORÂNEA

(Móveis Premium)

A Contemporânea Móveis atua há mais de 20 anos no mercado de móveis no Rio Grande do Sul, tendo sua marca consolidada através de produtos de qualidade e atendimento de excelência.

BRANDING

O fortalecimento da digital da marca da Contemporânea passa por uma estratégia de branding fundamentada em contar uma história real para seus seguidores, construindo uma mensagem verdadeira, cada vez mais rica e sólida, onde há uma evolução diária na conversa com seu público, aproximando cada vez mais essa relação, estreitando os laços e aumentando o engajamento.

CONTEÚDO

A comunicação digital não consiste apenas em apresentar produtos, mas também em envolver os seguidores no contexto e conceitos de uma marca. Para isso, a JKR criou para a Contemporânea uma série de editorias de conteúdo focadas no universo da marca, na experiência de uso dos clientes e na atmosfera que permeia a personalidade e posicionamento da Contemporânea.

ESTRATÉGIA DE PERSONAS

Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.



EDITORIAS DE CONTEÚDO

O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.

CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO

Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.

MÍDIA DE PERFORMANCE

Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.

Works

A essência de uma agência é o resultado do seu trabalho.

Recorde de interação no Facebook

Branding e relacionamento nas redes sociais

Experimentação de novos produtos

Marketing Digital

RORION GRACIE: Gestão de Redes Sociais e Imagem de Celebridade

GrandCo: Identidade Visual e Naming para Distribuidora de Bebidas

Ellegance: Identidade Visual para Centro de Beleza Premium

Identidade Visual para Startup de Empreendedorismo

Identidade Visual para músico

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

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Redes Sociais de Resultados em Marketing Político

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

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Uni4Life: Identidade Visual para aplicativo