JAKSON FOLLMANN

Um ídolo da Chapecoense para o mundo.

Projeto de branding desenvolvido para potencializar a marca e a imagem de Jakson Follmann nas redes sociais.

BRANDING

Jakson Follmann tem uma marca muito forte de garra e superação. Esta marca tem tido uma repercussão global através de sua rotina, repleta de energias positivas e hábitos saudáveis. Sempre fortalecendo os valores familiares, os amigos, o esporte e a vida.

CONTEÚDO

A JKR atua na geração de conteúdo, engajamento e relacionamento do Jakson nas redes sociais. O ídolo nacional gosta muito e se diverte com seus seguidores, pois faz questão de assumir as redes em diversos momentos e trocar ideias, fazer vídeos ao vivo ou criar stories em eventos. A agência é um braço de marketing focado no melhor relacionamento de Jakson Follmann com seu público, na relação com suas marcas patrocinadoras e na promoção de participações em programas e eventos especiais.

ESTRATÉGIA DE PERSONAS

Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.



EDITORIAS DE CONTEÚDO

O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.

CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO

Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.

MÍDIA DE PERFORMANCE

Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.

Works

A essência de uma agência é o resultado do seu trabalho.

Experimentação de novos produtos

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Recorde de interação no Facebook

Branding e relacionamento nas redes sociais

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RORION GRACIE: Gestão de Redes Sociais e Imagem de Celebridade

Marketing Digital

Uni4Life: Identidade Visual para aplicativo

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Redes Sociais de Resultados em Marketing Político

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GrandCo: Identidade Visual e Naming para Distribuidora de Bebidas

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Identidade Visual para Indústria de Suplementação