NEUGEBAUER
MARKETING PARA AMANTES DE CHOCOLATE
A JKR desenvolveu um portfólio de campanhas inovadoras para captar a atenção do público ideal da Neugebauer. Com uma combinação de conteúdo envolvente e originalidade, convidamos os aficionados por chocolate a mergulhar no legado da Neugebauer, exibindo uma evolução detalhada desde seus primeiros chocolates até os produtos mais recentes. Paralelamente, implementamos uma estratégia de consolidação da Neugebauer como um emblema de sabor e confiabilidade.
PUBLICIDADE DIRECIONADA PARA RECONHECIMENTO DE MARCA
Desenvolvemos uma estratégia publicitária digital enfocando resultados, cobrindo uma variedade de canais e aplicando técnicas de reengajamento com uso de pixels de rastreamento para avaliar eficácia, incluindo testes A/B de imagens e conteúdos. A criação de personas específicas foi essencial para alinhar os anúncios com cada segmento de cliente da Neugebauer.
ABORDAGEM PERSONALIZADA
Realizamos uma pesquisa detalhada para identificar as personas representativas dos consumidores da Neugebauer, analisando seus interesses, anseios, temores e expectativas, e como a marca Neugebauer se encaixa em suas vidas.
ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO EDITORIAL
Nosso objetivo nesta tática é oferecer o conteúdo mais apropriado ao público-alvo, reforçando a marca Neugebauer através de um engajamento significativo e construção de relacionamento. Organizamos grupos de postagem e agendas para manter uma comunicação consistente e aproximar a marca dos seus consumidores.
ENGAJAMENTO E CONSOLIDAÇÃO DA MARCA
Neste caso, empregamos campanhas digitais destinadas a enraizar a marca Neugebauer na consciência e no coração dos clientes. Utilizando criatividade e know-how técnico, projetamos campanhas que motivaram a participação ativa dos seguidores, elevando a percepção de marca e ampliando sua notoriedade e admiração.
USANDO TODAS AS FERRAMENTAS DE MARKETING
Na Neugebauer, implementamos um plano de mídia estratégico focado em campanhas de alta eficácia, visando ampliar a influência e o impacto da marca. Os materiais promocionais foram disseminados em várias plataformas digitais, adotando abordagens de marketing de conteúdo, engajamento ativo da comunidade e uma análise aprofundada das interações.