POKES

(Rede de Restaurantes Havaiano)

O POKES é uma franquia de alimentação focada em uma especiaria culinária do Hawaii: o POKE. É reconhecido pelo clima animado de suas lojas, pela qualidade do atendimento e, é claro, pelo sabor dos seus produtos.

MARKETING DIGITAL

Um plano de marketing digital foi elaborado para encontrar possíveis franqueados da rede, com forte segmentação de público com base em perfil e interesse (estratégia de personas) além da segmentação com base em comportamento (aquilo que a pessoa pesquisa e os tipos de conteúdos que ela acessa). A partir daí, uma série de anúncios foram veiculados informando os benefícios de adquirir uma franquia POKES.

MÍDIA DE PERFORMANCE

Foi elaborado um Plano de Mídia especial focado no aumento de faturamento do POKES, seja do aumento de fluxo de clientes na loja física, bem como nos pedidos de tele-entrega. Ambas as táticas tiveram resultados expressivos, aumentando o faturamento em ambas as esferas. Os anúncios de Waze tiveram ótimos resultados para as lojas físicas e as redes sociais converteram muito bem para o delivery.

ESTRATÉGIA DE PERSONAS

Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.



EDITORIAS DE CONTEÚDO

O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.

CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO

Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.

Works

A essência de uma agência é o resultado do seu trabalho.

Recorde de interação no Facebook

Branding e relacionamento nas redes sociais

Experimentação de novos produtos

Marketing Digital

RORION GRACIE: Gestão de Redes Sociais e Imagem de Celebridade

GrandCo: Identidade Visual e Naming para Distribuidora de Bebidas

Ellegance: Identidade Visual para Centro de Beleza Premium

Identidade Visual para Startup de Empreendedorismo

Identidade Visual para músico

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Redes Sociais de Resultados em Marketing Político

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Uni4Life: Identidade Visual para aplicativo