BRANDING PARA O CHOCOLATE MAIS QUERIDO DO BRASIL
A JKR criou uma série de iniciativas segmentadas de engajamento para atrair o público alvo ideal. Com conteúdo criativo e de alta qualidade, convidamos os fãs do Stikadinho a explorar a trajetória da marca, apresentando uma linha do tempo detalhada que vai desde seus primeiros produtos até os lançamentos mais recentes. Adicionalmente, uma estratégia para reforçar a marca Stikadinho como um sinônimo de sabor de infância foi implementada.
ANÚNCIOS VOLTADOS PARA GERAR ALCANCE
A agilidade na criação de conteúdo criativo é crucial para a marca Stikadinho nas redes sociais, especialmente ao se conectar com um público jovem. A JKR destacou-se ao gerir a presença digital da Stikadinho, enfatizando a importância de conteúdos rápidos e inovadores. Em um mercado dinâmico, onde os jovens buscam constante novidade, a abordagem ágil e criativa da marca garantiu não apenas engajamento, mas também reforçou sua imagem como uma marca moderna e sintonizada com os interesses de uma geração conectada.
ESTRATÉGIA DE PERSONAS
Para determinar o público-alvo, elaboramos um estudo sobre as personas que são potenciais consumidores do Stikadinho, identificando seus valores, desejos, medos e aspirações, bem como o impacto da marca em suas vidas.
EDITORIAIS DE CONTEÚDO
O foco dessa estratégia é fornecer o conteúdo mais relevante para o público-alvo, fortalecendo a marca Stikadinho por meio de relacionamento e engajamento. Criamos grupos de postagens e cronogramas para garantir uma comunicação fluída e estreitar a relação entre a marca e seus consumidores.
ENGAJAMENTO E PRESENÇA DE MARCA
Neste projeto, utilizamos campanhas digitais que visavam consolidar a imagem da marca Stikadinho na mente e no coração dos consumidores. Com criatividade e expertise técnica, desenvolvemos campanhas que engajaram intensamente os seguidores, aumentando o reconhecimento e admiração pela marca.
EXPLORANDO TODAS AS PLATAFORMAS DE DESEMPENHO
Para a Stikadinho, desenvolvemos um plano de mídia inovador, priorizando campanhas eficientes para maximizar sua presença e impacto no mercado, principalmente no Instagram e Tikok. A divulgação dos anúncios e conteúdos ocorreu em uma variedade de plataformas digitais, empregando táticas de marketing de conteúdo, fomentando o engajamento comunitário e realizando uma análise minuciosa das interações.